Os Princípios Básicos de Daniel Dantas

“Jogaram uma pá de cal nesse assunto. Essa aquisição em massa por propriedades rurais no Pará coincidiu com o desencadeamento da Operação da Satiagraha (em 2009).

“Quando este PT estava pelo governo, houve uma tentativa por negociaçãeste, junto ao Ministfoirio de Desenvolvimento Agrário e do Incra, qual tentaram intermediar. Porém usando este processo do golpe [em 2016], houve 1 desmantelamento do Incra, afastamento do governo do Estado, que é comandando pelo PSDB e pouca possibilidade de diálogo, teve 1 afastamento por completo do qualquer possibilidade por negociaçãeste”, conta o líder do MST.

No entanto, essas investigações no STJ e STF acabaram a ser arquivadas. Anularam toda a operaçãeste e, utilizando isso, Lindas as suspeitas e investigações que existiam do lavagem de dinheiro acabou ficando debaixo do tapete e nada se concluiu a esse respeito.

Mas, misteriosamente, foi absolvido e o competente e honesto Delegado qual o prendeu foi perseguido, destituído da função, foi condenado e teve de que pedir asilo fora do país. Tal é a podre Justiça do Brasil.

Segundo o Ministério Público Federal no Pará, em 2009 foram ajuizadas noves ações civis públicas contra a Agropecuária Santa Bárbara por desmatamento na regiãeste.

Estadãeste Conteúdo Tabelamento do frete nãeste é algo sustentável, diz ministro da Fazenda Ao participar do 1 seminário qual reuniu empresários e executivos do agronegócio, em São Paulo, este titular da...

“O MST já denunciava na época (da aquisição das terras) qual este Bastante interesse do grupo não era a criaçãeste de gado, amplamente embora as propriedades fossem de pecuária porque é uma característica da regiãeste. Eles tinham 1 processo por transiçãeste, com pedidos de direito de  lavras  nessas terras, de que ficam a 200 km da Serra dos Carajás, onde está a elevado jazida mineral do mundo.

Este principal delegado do caso, Protógenes Queiroz, após 1 período saiba como deputado federal pelo PCdoB, vive na Suíça onde luta contra uma ordem de prisão de modo a cumprir uma pena de dois anos por violaçãeste por sigilo.

Há uma conivência Destes órgãESTES de base com vá para esses caras ESTES grandes ocupantes ilegais de terra do Pará, isso nãeste é de hoje. Este Pará que é este Estado campeãeste por falsificação de papeis e grilagem do terras”.

Bloomberg Empresa do maconha mais valiosa do mundo vê futuro por US$ cem bi (Bloomberg) -- A Tilray, a empresa do setor por cannabis cuja avaliação dobrou a partir de este começo do mês, está somente...

O artigo de Saraiva toca num ponto central da promiscua relaçao entre a Justiça brasileira e ESTES ricos.

Em uma visitante recente, um Destes executivos levou quase uma hora para cruzar uma das fazendas por caminhãeste, onde ESTES vaqueiros usam camisetas usando este slogan do fundo: “Atitude do dono’’.

A responsabilidade pelas deficiências do nosso sistema não é só do Judiciário. Minha e sua legislação precisa do profundas alterações, e nem sempre este Legislativo é sensível à necessidade de tornar eficiente este combate ao crime e à improbidade. Cabe à sociedade exigir.

A divisãeste pecuária do fundo é acusada por produzir gado ilegalmente em fazendas embargadas, de que foram desmatadas de maneira ilícita previamente de serem adquiridas pelo fundo, este de que a instituiçãeste nega.

Jose Gonçalves 27 jun 2017 - 05h08 Aqui na região do Maraba Est do Pará, ouvimos relatos que as fazendas sãeste da família do Lula e quando Lula era o todo poderoso até os administradores da fazenda andava do helicóptero.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *